O aumento cada vez maior da competitividade no mercado tem aumentado a necessidade de se otimizar a visibilidade de determinadas mercadorias no Ponto de Venda.
Dentre as técnicas de merchandising para alcançar tal objetivo, o Promotor Compartilhado tem se tornado cada vez mais importante para destaque de uma marca.

Mas o que é exatamente um Promotor compartilhado e como ele funciona?

Trata-se de uma assessoria feita por uma equipe especializada em merchandising.

O Promotor compartilhado faz uso de estratégias muito bem estudadas para satisfazer as necessidades tanto da empresa quanto do cliente e proporcionar uma experiência de compra mais prazerosa.

O compartilhamento de um profissional diminui custos gerando maior competitividade, pois sua contratação é feita sob um formato flexível. Além disso, pequenas e médias empresas têm condições de se beneficiar do Marketing Promocional.

As técnicas que fazem parte do merchandising, usadas por esses profissionais, têm potencial para transmitir informações adequadas para envolver o cliente e influenciar sua decisão de compra.

Os Promotores compartilhados estão de posse da capacidade técnica para atuarem na comunicação visual, no abastecimento e organização de mercadorias, nas sessões de degustação, demonstração, desenvolvimento de ofertas especiais ou, até mesmo, na realização das próprias vendas.

Na Clear Promoções você pode contar com vasta experiência em merchandising com Promotores Compartilhados. São promotores diferenciados, bem treinados e presentes em todas as grandes redes de mercados do País. Visite nosso site e conheça nossos serviços.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *